11/05/2015

Wish List da Casa - Maio




Todo mês publicarei a minha lista de desejos para casa, não necessariamente todos os itens da lista serão comprados, talvez apenas desejados, mas sempre com dedinhos cruzados para saírem da lista de desejos direto para lista de compras! 

Desde o nascimento do nosso bebê ficamos muito mais tempo em casa e as refeições também são feitas por aqui, por isso a wish list desse mês tem o foco na cozinha. Quero utensílios que facilitem o dia-a-dia na cozinha e ajudem a preparar refeições mais saudáveis. Esse mês os itens desejados são os seguintes:


Fritadeira sem óleo - experimentei uns salgadinhos fritos na fritadeira da cunhada e apesar de achar que ficaram diferentes, eu gostei! Não sei ainda qual marca comprar, ainda preciso pesquisar e ver qual é o melhor custo benefício. Mas ela é a primeira da minha lista!



Máquina de fazer pão - ela não é um item essencial na cozinha, mas eu e meu marido achamos que ela vai trazer qualidade para nosso café da manhã. Imagino o quanto deva ser bom acordar com cheirinho de pão em casa.



Processador de alimentos - tenho o mini processador e uso bastante quando cozinho. Ele é bom para coisas pequenas, como processar cebola, por exemplo. Quero um bom processador para tentar facilitar o processo de preparar saladas picando legumes. Não somos fã de salada, então precisamos de um incentivo extra! Já pesquisei algumas marcas e estou quase decidida a comprar um da Oster. Alguém tem?

Até que a lista é pequena, viu? Ela é bem realista, pretendo realmente comprar os 3 produtos e quando comprar farei resenhas, aguardem!

Dicas de marcas e onde comprar? E qual é a sua wish list da casa para esse mês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário