04/09/2015

Gel creme para alívio de pés e pernas Fisher Price





Ganhei esse creme no Natal de 2014, quando estava entre o 6º e 7º mês de gravidez. Já estava super inchada, pernas e pés gigantes. O presente foi realmente bem escolhido!

Foi a primeira vez que usei um cosmético da Fisher Price e não me apaixonei por ele. O creme tem uma textura média, consistência leve. O cheiro é agradável, lembra cânfora, não é tão suave, mas não me incomodou. 

Ele espalha fácil e também é absorvido bem rápido. Não reparei nenhuma ação drenante, as pernas e pés continuaram inchados da mesma forma. É refrescante, mas não senti grande diferença quando comparado a outros cremes corporais. Mas de qualquer forma ele contêm ingredientes que prometem ajudar a circulação sanguínea, como o Ginkgo Biloba.

A embalagem é prática de usar, a válvula pump facilita o trabalho. Porém o que me incomodou muito foi a qualidade da impressão no frasco. Desde o primeiro uso, todas as letras (tanto frente como o verso) começaram a manchar, sujando minhas mãos. E as mãos nem precisam estar molhadas para que a embalagem fique borrada, levemente úmidas ou com resquícios do creme já causam a sujeira. Achei isso muito ruim vindo de uma marca tão conceituada (mesmo que em outro ramo de vendas).

Pesquisei o preço (que falta de educação fazer isso com um presente!) e achei por R$29. Não achei o creme ruim, mas por esse preço não compraria novamente, escolheria outros de qualidade parecida e que a embalagem não sujasse minhas mãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário