28/05/2015

Cozinha Encantadora: utensílios que fazem a diferença


Eu adoro acessórios diferentes, fofos ou divertidos na cozinha, eles deixam qualquer refeição mais agradável e prazerosa. Sem contar que é sempre sucesso com as visitas.

Preparei uma seleção desses utensílios disponíveis em lojas online, com link e preço de todos os produtos. 



  • Infusor para chá com gatinho apoiado na xícara. Eu gosto de chás, mas confesso que gosto ainda mais das xícaras!! Esse infusor deixaria meu chá ainda mais charmoso.




           Nesse link por R$42



  • Ratinho ralador de queijo. Além de fofo é prático porque o queijo ralado fica dentro do ratinho, que funciona como vasilha.



Nesse link por R$ 34,95


  • Descanso de panela vintage em formato de coruja. Gosto de corujas e da cor turquesa, combinação perfeita!



Nesse link por R$64,90


  • Jarra com poás coloridos. Adoro tudo de bolinhas e me encantei com essa jarra. As outras louças do conjunto de chá também estão disponíveis com a mesma padronagem, mas ficaria feliz só com a jarra. 




Nesse link por R$71,90


  • Cortador de pizza em formato de motocicleta. Esse é para surpreender os amigos na hora da pizza. Fofo!



Nesse link por R$129,90


  • Porta-molhos em carrinho com churrasqueiras. Seu churrasco não será o mesmo com essa molheira, sucesso garantido. 



Nesse link por R$136,00


  • Mini caçarolas coloridas. Adoro miniaturas na cozinha e gostei da versatilidade na mistura de cores.


Nesse link por R$79,90


  • Dispenser de cereais. Já namoro esse tipo de dispenser faz um tempo, aposto que estimularia as crianças a comerem mais cereais no café da manhã.




Nesse link por R$119,90


  • Carinhas divertidas para as embalagens de ketchup e mostarda. Simples, mas fazem toda a diferença. Eu não gosto de ketchup nem de mostarda, mas compraria com certeza, seria sucesso no cachorro-quente servido nas festinhas.








Nesse link por R$49,90


  • Conjunto de ramequins brancos com texturas diferentes. Já disse que adoro essas pequenezas e esse kit é delicado e cheio de classe. Esse é o único item que está indisponível na loja, mas não resisti e coloquei aqui assim mesmo. Já deixei meu e-mail para ser avisada quando ele chegar, apaixonada!

Nesse link por R$59,90


Eu tenho os meus preferidos, mas compraria todos! E você, também gosta desse tipo de utensílio?




*Esse não é um Publieditorial, não há qualquer tipo de relacionamento com as lojas linkadas. A pesquisa de preços e disponibilidade dos produtos foi feita em maio/2015.





Nenhum comentário:

Postar um comentário